quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A solidão

A solidão é uma coisa que nós sentimos muitas vezes, quando estamos sós, sem ninguém ao nosso lado e sem ninguém a apoiar-nos.
Ela está sempre comigo.
Sou tão tímida!
Penso que ninguém quer perder tempo para me acompanhar.
Mas não sei o que hei-de fazer.
Apetece-me chorar.
Eu já sei que é esta a realidade.
Ficar sempre só, até ao fim da minha vida.
Já me passou pela cabeça sumir por uns dias, deixar to
do mundo preocupado.
Mas para quê? 
O que iria resolver, se o que o que sinto nem eu mesma entendo?

Autora: Viviana

3 comentários:

  1. Há 23 anos quando me deste para ler este poema que tinhas escrito para um trabalho escolar, chorei, e chorei! O que te disse e digo: tens a mãe que te ama até não poder mais, tens o teu irmão o teu pai, e tens amigos teus e meus que te amam. Nunca te esqueças que os avós continuam a amar-te de onde estão. Filha, sabes que por vezes eu gosto da "solidão" dá para percebermo-nos melhor conhecermo-nos, podes crer que essa é saudável, muito mais que a solidão acompanhada. Passado estes anos comprovas que a mãe, o que te disse lá atrás no tempo, tinha razão. NÃO ESTÁS SÓ! AMO-TE.

    ResponderExcluir
  2. Olá anjo !
    Desculpe a demora em te responder , pois estava sem tempo. Vim retribuir sua linda visita ao meu cantinho , muito obrigado estarei te seguindo pois adorei o seu cantinho .
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Se foi mãe!!:)
    E Mãe deixastes-me sem palavras com as tuas ricas e sentidas palavras.
    Obrigada. ;)
    ***

    Jandiras não tens de me pedir desculpas eu compreendo.
    E obrigada pelo teu carinho e pelas ricas palavras.
    ***

    ResponderExcluir