terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sofia Duarte



Sofia Duarte


Muito além do que um simples pseudônimo, mas um brotar constante de sentires dentre as letras que vai soltando por aí. Tudo começou aos seus 10 anos de idade, quando a saudade decidiu brotar-se dentre os versos das palavras que ecoavam dentro da sua alma. Não se é especial por escrever, ou por sentir o que se escreve. O ser-se especial encontra-se nos olhos daqueles que os lêem.


A sua poesia, que se desenrola ao longo de todos esses anos, transmite as constantes tempestades de sensações e inspirações que brotam de si. A sua forma específica de escrever envolve ou é simples mente imperceptível aos olhos de quem as lê.

Além do seu projecto (The Unforgiven Souls), esta também desenvolve pequenos contos, frases e ainda pequenos textos que brotam das suas inspirações ao longo dos vários dias da sua existência.

Além do seu projecto (The Unforgiven Souls), esta também desenvolve pequenos Contos (Lista de Contos), Frases (Conjunto de frases) e ainda pequenos Textos (Conjuntos de Textos) que brotam das suas inspirações ao longo dos vários dias da sua existência.


Informação pessoal:


Nascida a 28 de Abril do ano de 1990, iniciou o seu pequeno caminho pelo mundo das letras em 2000 com breves poesias que se tornaram parte do seu ser.

Em 2009 junta-se ao projecto The Unforgiven Souls como uma autora da personagem Sheftu Núbia, com uma imaginação que cresce a cada novo dia.




Informação de contacto:

http://sofiaduarte.bubok.pt/
http://sofystication.tumblr.com/
http://theunforgivensouls.blogspot.com/
https://www.facebook.com/AllSofiaDuarte

4 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho!! ;)
    Eu adoro-te muitooooo!!! *.*

    ResponderExcluir
  2. Oh menina, que coisa linda ☺ Não precisavas de ter tanto trabalho, coração ☺ Mas agradeço-te pelo carinho ;)
    bj

    ResponderExcluir
  3. ;) E tu sabes como eu sou!!!
    É de coração e de tudo eu adoro-te!!!
    Beijos grandes e força!! ;)

    ResponderExcluir